domingo, 6 de maio de 2012

Hoje estou muito triste,angustiada,não estou me sentindo bem fisicamente.Meu coração está como aquele mar revolto,no dia em que Jesus andou sobre as águas e os discípulos pensaram que ele era um fantasma.Senhor te peço, abranda meu coração como fizestes com o vento revolto que levou o barco de Pedro até a margem do mar.Acalma e abranda meu coração angustiado,choroso,entristecido.Tira de dentro de mim esse peso que eu carrego pelo sofrimento das pessoas como se eu fosse responsável por eles.Eu não sou o Senhor,tu já destes a vida por todos os nossos pecados. Eu sofro todos os dias por me preocupar com o sofrimento alheio, e muitas vezes esqueço de me cuidar.Afasta Senhor esse fantasma que querem colocar em nossa mente,fazendo-nos revoltar com o seguimento de nossa fé.Dai -me Senhor o discernimento para compreender as coisa que vem de ti,e a sabedoria para aceitá-las quando for o momento. Carminha Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário