segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Essa história que hora inicio é uma ficção, mas que bem po­deria ser a de cada um de nós, pois o amor é um sentimento que nasce no coração de cada ser humano, mas nem todos possuem a essência, a dignidade, valores e éticas. Buscam ser felizes através de uma vida de mentiras, falsidades, enga­nando a todos, fingindo ser uma pessoa quando na verdade possuem múltiplas personalidades.
Nunca devemos construir a nossa felicidade dependendo de outras pessoas, pois, com certeza sofreremos porque o ho­mem é um ser falho. A nossa felicidade e a nossa casa deve ser construída sob a rocha que é Deus e os seus mandamen­tos que nos torna capazes de superar todas as adversidades da vida, onde nenhum vendaval destrói, e no fim vai preva­lecer o amor e a verdade.
Nessa história conheceremos Julia que no afâ de ser rica e feliz foge de sua casa, esconde-se no bagageiro do carro de Sérgio, que se apaixona por ela, mas Júlia se aproveita da oportunidade de conhecer Eduardo, homem rico e bonito, que passava por provações familiares, por ter perdido sua família, vivia amargurado e fragilizado. Júlia viu em Eduardo a possibilidade de realizar seus objetivos.
Sérgio apaixonado por Júlia e por ter perdido o seu amor para o seu melhor amigo, muda-se para Portugal onde co­nhece Magda uma cantora de Fado e se casam. Enquanto isso, Clarisse e Carlos, primeira família de Eduardo, vivem uma vida de dificuldades, porém o respeito e o amor que nutrem entre  eles supera todas as barreiras da vida, e assim Carlos se torna um médico. No decorrer dessa história vere­mos que mais uma vez a força do amor prevalece entre os homens, numa realidade de fé e esperança para todos que compõem esse enredo da vida.Nesse ínterim Carlos conhece Marta,que no decorrer da história descobrirá que possui uma doença muito séria, mas com a ajuda  de todos e principalmente do amor de Carlos vai conseguir superar.




   


Um comentário:

  1. Esse livro está a venda através do sit da editora multifoco.
    lançamento realizado nas Faculdades Símonsen,Rio de Janeiro, no dia 26 de novembro de 2011.

    ResponderExcluir